11/08/2018
Foi com uma grande festa que o Motoclube Bando da Lua, da cidade de Itu, a 100km de São Paulo, comemorou seu décimo quarto ano de fundação.
A festa não poderia ter lugar melhor para acontecer, pois certamente cerveja gelada não era para faltar, afinal estávamos todos nós divertindo sob os imensos reservatórios da Heineken, uma das mais tradicionais cervejas do mundo.
O evento foi cuidadosamente organizado com bastante antecedência pelos integrantes do motoclube, e realmente nada era para dar errado e não deu.
Na manhã ensolarada deste sábado (11) muitas motocicletas de várias cidades começavam a chegar, quando os integrantes do Bando da Lua davam os últimos retoques no Recanto Olímpico, local muito aprazível para esse evento.
O estacionamento das motos cumpriu o idealizado, não havendo o mínimo tumulto para estacionamento de todos os irmãos motociclistas, com ala reservada especialmente para os automóveis que para lá se dirigiram.
Conversando com o Texugo, presidente do Bando da Lua, ele nos confidenciou que tudo foi realizado com o maior carinho e que a finalidade maior do evento, além do entretenimento dos motociclistas e comemoração do aniversário do motoclube, ainda tinha um cunho de ação social, pois a renda líquida do evento seria destinado a instituições de caridade da cidade.
Várias bandas começaram a se apresentar desde o início da tarde, sem hora certa para terminarem, sempre com a participação de um público que não arredava o pé.
No final da tarde era contabilizado mais de duzentas motocicletas de todos os tipos e tamanhos no recinto, sem contar as dezenas de veículos que quatro rodas que também estavam na festa, sendo aguardada, ainda, muita gente para os shows que aconteceriam na parte da noite.
A expectativa dos organizadores da festa tinha sido superada em muito e já faziam planos para o próximo ano, antes mesmo da festa terminar.
ASSISTA AO VÍDEO
Gostou da matéria? Faça um comentário e envie-a aos seus amigos.
Não gostou? Envie-nos então suas críticas ou sugestões.
CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS
CRÉDITOS
Texto e Edição: Marcos Duarte
Fotos e vídeos: Marcos Duarte
conheça também: